Em entrevista, Ed Westwick conta sobre sua nova música, sucesso de 'Gossip Girl', seus novos trabalhos e muito mais

03/04/2020

Ed Westwick é a capa da revista italiana L’Officiel Hommes Italia na sua edição limitada em um projeto para web. O ator realizou um ensaio fotográfico em Beverly Hills, Los Angeles, e concedeu uma entrevista publicada por Paolo Briscese. Confira a tradução adaptada:

 

PERGUNTA: Ed, filho de uma psicóloga e um professor universitário. Como você entrou no mundo da atuação?
RESPOSTA:
É um amor que nasceu quando eu era criança, quando minha mãe me trouxe para assistir a um musical pela primeira vez. Fiquei fascinado por esse mundo. Aconteceu a mesma coisa quando assisti filmes no cinema ou na televisão, sonhei acordado. Também fazia parte de grupos amadores, depois estudei no National Youth Theatre. Foi no set de "Breaking & Entering" de Anthony Minghella que eu percebi que atuar era o que eu realmente queria fazer. 

 

PERGUNTA: Foi um caminho fácil?
RESPOSTA:
Nem um pouco, especialmente no começo. Corri para as dificuldades desta profissão. Entre um noivado e outro, eu não sabia o que fazer da minha vida, também senti repulsa por essa profissão.

 

PERGUNTA: Quem o apoiou em tempos de dificuldade?
RESPOSTA:
Eu tenho uma família unida por trás.

 

PERGUNTA: Você também já entrou em uma banda. A música ainda é importante para você?
REPOSTA:
Muito. Acabei de dirigir meu primeiro curta-metragem, "Tether". Filmamos por dois dias em Los Angeles. Quando imagino uma cena, imediatamente a associo a uma faixa ou melodia que pode expressar a atmosfera e as emoções que essa imagem desperta em mim. Além disso, escrevi e gravei algumas músicas. Eles sairão em breve, espero.

 

PERGUNTA: O grande reconhecimento veio com "Gossip Girl". Você esperava todo esse sucesso?
RESPOSTA:
Foi inesperado. Quando você inicia um novo projeto, nunca sabe para onde ele vai te levar ou se será bem-sucedido. No set, no entanto, percebi que tive a sorte de trabalhar com profissionais muito capazes. Além disso, o estúdio e a rede de televisão nos apoiaram em tudo. Isto é o que é preciso. Além de um pouco de sorte e tempo, na verdade.

 

PERGUNTA: Quão importante é a sorte?
RESPOSTA:
É fundamental. Sem sorte, nada disso teria acontecido. Mas não se trata apenas de estar no lugar certo na hora certa ou ter o roteiro perfeito em suas mãos. É importante se envolver e se concentrar no objetivo. É o que eu sempre tentei fazer na minha vida.

 

PERGUNTA: De que tipo é você na vida cotidiana?
RESPOSTA:
Pensativo. Eu gosto de me debruçar sobre as coisas, deixo pouco ou nada ao acaso. Eu gosto de focar continuamente na minha vida.

 

PERGUNTA: Seu maior erro?
RESPOSTA:
Todas as minhas tatuagens.

 

PERGUNTA: Sua comida favorita?
RESPOSTA:
Culinária chinesa. Mas claro, o italiano mesmo não é ruim.

 

PERGUNTA: Você trabalhou com os maiores nomes do cinema, incluindo Jude Law, Juliette Binoche, Leonardo DiCaprio, Felicity Jones. Particularmente, quem mais te impressionou?
RESPOSTA: No meu primeiro set, "Breaking and Entering", fiquei encantada com Juliette. Entre uma cena e outra, ele esfregou as mãos e se beliscou para "esfriar". Frequentemente, ensaiamos a mesma cena muitas vezes, mas cada claquete deve parecer a primeira. Juliette me ensinou isso. Eu tinha 17 anos e pouca experiência. Essa foi uma das maiores lições de atuação que já recebi.

 

PERGUNTA: Como foi trabalhar com Clint Eastwood?
RESPOSTA:
Do set de "J. Edgar" com o Sr. Clint Eastwood, lembro-me de uma atmosfera muito calma. Ele conseguiu criar o ambiente perfeito para cada ator. Clint Eastwood não diz "ação!", mas "Estou pronto quando você estiver pronto", e esta foi a abordagem que adotei para o meu filme, "Tether", é a melhor maneira de deixar o ator à vontade. Com o método tradicional, parece ter que começar uma corrida de carros!

 

 

PERGUNTA: Com qual diretor você gostaria de trabalhar?
RESPOSTA:
Richard Linklater. Eu amo sua trilogia "Antes". Eu literalmente perdi a cabeça no primeiro capítulo, "Before Sunrise".

 

PERGUNTA: Você está interessado em moda?
RESPOSTA:
Eu gosto de me vestir bem. Eu não me importo com tendências e hype. Sou convidado para eventos muito legais: mesmo que às vezes não goste ou entenda alguma coisa, sempre aprecio os ambientes em que você pode se expressar livremente. Eu sigo a mesma filosofia para meus filmes.

 

PERGUNTA: Você pode nos contar mais sobre os dois filmes lançados em 2020, "Enemy Lines" e "Me, You, Madness"?
RESPOSTA: "Enemy Lies" é um filme de ação sobre a Segunda Guerra Mundial. Eu interpreto um soldado americano, major Kaminski. A história é inspirada em eventos reais e se concentra em uma operação secreta de 1943 na Polônia. "Me, You, Madness", por outro lado, é a comédia mais romântica que já estrelou. Tem um ambiente contemporâneo, mas uma trilha sonora dos anos 80. Fale sobre um serial killer e um ladrão com um vínculo especial. Em uma cena, tenho que dançar vestindo um roupão de seda vermelho.

 

PERGUNTA: Em "Tether", seu primeiro curta, você foi co-roteirista, diretor, produtor e ator. Como foi? 
RESPOSTA:
Inacreditável. Depois de anos atrás das câmeras, finalmente pude experimentar. Eu sempre quis trabalhar na direção de um filme e gostaria de continuar fazendo isso. Eu amei cada passo desde o começo. Ser artista significa evoluir continuamente. Eu me inspirei muito em Fellini e escolhi incluir no filme "Al di là", uma música parcialmente cantada em italiano. Nenhum país produz obras de arte tão bonitas quanto as italianas.

 

PERGUNTA: Que conselho você daria para jovens aspirantes a atores?
RESPOSTA: Tente fazer algo novo. Tudo mudou, tudo muda: não tente ser algo que você já viu.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

A estreia do reboot de 'Gossip Girl' vai ser adiada devido à pandemia do COVID-19

23/05/2020

Em entrevista, Ed Westwick conta sobre sua nova música, sucesso de 'Gossip Girl', seus novos trabalhos e muito mais

03/04/2020

1/5
Please reload

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:
Lily & Rufus
Blair & Nate
Jenny & Dan
Blair & Serena
Nate & Chuck
Portal Gossip Girl Brasil

Sua melhor e maior fonte de notícias e entretenimento sobre a série de televisão Gossip Girl e seu elenco no Brasil.

 

Leia mais

 

© 2017 by Portal Gossip Girl Brasil -  Design & Layout by Juliana Sampaio.