Conheça um pouco sobre o elenco do reboot de 'Gossip Girl' e os trabalhos mais conhecidos que já fizeram ao longo da carreira

10/03/2020

Como eu já havia oficializado para vocês, a nossa icônica e inesquecível série 'Gossip Girl' irá ganhar um reboot, mas até então não sabíamos nada relacionado ao elenco. Neste mês de março, começaram as divulgações oficiais dos atores que iriam fazer parte de tudo isso. Alguns nomes já foram citados, mas não são tão conhecidos pelo público, apesar de já terem uma filmografia com títulos famosos. Hoje, trouxe para vocês um pouco sobre a carreira de cada um, para vocês ficarem mais "ambientalizados" com a coisa toda. Lembrando que, até a data desse post, só tivemos esses nomes divulgados. Confira abaixo:

 

Emily Alyn Lind será uma das protagonistas do reboot. Ela é uma atriz americana, é taurina e tem 17 anos. É conhecida por seu papel recorrente como a jovem Amanda Clarke na série 'Revenge', e por seu papel como Ariel no drama médico 'Code Black'.

• É filha do produtor John Lind e da atriz Barbara Alyn Woods. Ela tem uma irmã mais velha, Natalie Alyn Lind, e uma irmã mais nova, Alyvia Alyn Lind, que também são atrizes.

• Emily estreou no cinema em 2008, em 'A Vida Secreta das Abelhas'. Desde então, apareceu em filmes como: 'Doctor Sleep', 'Dear Dumb Diary', 'The Babysitter', 'November Christmas', 'Lights Out', entre outros.

• Já ganhou prêmios no Young Artist Awards. Em 2011 como 'Melhor Atriz Coadjuvante', e em 2012 como 'Melhor Performance De Série de TV - Jovem Atriz' e 'Melhor Performance em Locução - Jovem Atriz'.

 

• Eli Brown é um ator, cantor e compositor americano. Ele começou a lançar covers de músicas online antes de lançar sua própria música pelo Instagram e pelo Youtube, em 2016.

• Em 2018, foi anunciado que Eli iria interpretar o personagem Dylan Walker, do spin-off 'Pretty Little Liars: The Perfectionists'. Foi seu primeiro trabalho como ator. Alguns meses depois, Eli foi escalado para o papel principal em 'The F*ck List'.

• Eli não é fã de redes sociais e cultura pop. Em vez disso, ele prefere ler ou passar um tempo com seu violão. Ele não é fã de tecnologia e não envia mensagens de texto, Eli costuma enviar e-mails para se comunicar com as pessoas.

 

• Whitney Peak é uma atriz afro-americana de 17 anos, e é conhecida pelo seu papel no filme 'Molly's Game'. Ela também participou das séries 'The Chilling Adventures Of Sabrina' e 'Home Before Dark'.

• Ela nasceu em Kampala, na Uganda. Sua mãe é africana e seu pai canadense. Whitney conseguiu seu primeiro papel na vida quando trabalhava como figurante no set do programa 'Minority Report', e percebeu que queria seguir a carreira de atriz.

• É uma dançarina bem competitiva, uma aluna super dedicada e adora sair com seus amigos no seu tempo livre.

 

• Nascido no Brooklyn, em Nova York, Johnathan Fernandez é um ator e comediante que divide o tempo entre Los Angeles e Nova York. Ele é famoso por seu papel como Scorsese, na série de ação da FOX 'Lethal Weapon'.

• Filho de mãe colombiana e pai hondurenho, quando ele tinha 7 anos sua família se mudou para a Pensilvânia e mais tarde ele foi para Penn State, onde se formou em telecomunicações, estudou cinema e começou a fazer comédia.

• Depois, Johnathan retornou à Nova York e começou a trabalhar com produção de televisão e estudou comédia improvisada no Upright Citizens Brigade Theatre. Naquele palco, ele aprimorou seu lado cômico e se apresentou várias vezes.

• Johnathan já apareceu regularmente apresentando comédia em programas noturnos, como: 'Late Night with Jimmy Fallon', 'The Daily Show', 'Last Week Tonight with John Oliver' e 'The Colbert Report'.

• Atuou como convidado na série ‘Bull’ e apareceu no programa de comédia noturno 'Midnight'. Recentemente atuou 'Adam Ruins Everything' e também já apareceu nas séries 'Younger' e 'Girls'.

• Ele é um grande fã de futebol internacional, joga muitos videogames e também tem um senso inato de estilo e moda masculina. Atualmente ele mora em Los Angeles com sua esposa.

 

 

• Jason Gotay é um ator conhecido principalmente por seus papéis em 'Peter Pan Live!' e 'Love Life'. Ele já se apresentou na Broadway nos espetáculos 'Spider-Man: Turn Off The Dark' e 'Bring it On', além de já ter se apresentado no palco de City Center, no espetáculo 'Call Me Madam'.

• Jason teve papéis que alcançaram estreias mundiais, como 'O Príncipe do Egito', de Stephen Schwartz, 'Sexta-feira Muito Louca', da Disney, e 'A Bronx Tale'. Ele também se apresentou com a Orquestra Filarmônica de Los Angeles em diversas cidades dos Estados Unidos.

 

Os produtores disseram que o reboot contará com 10 episódios de uma hora, apresentados na HBO Max.  A série será ambientada oito anos após o original (que aconteceu de 2007 a 2012) e contará com uma nova geração de adolescentes privilegiados em Nova York - o que sugere que nenhum dos atores originais estará presente. E vale lembrar que, como será no mesmo universo, não teremos uma "nova Blair" ou uma "nova Serena", serão personagens novos, até porque será uma NOVA elite.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

A estreia do reboot de 'Gossip Girl' vai ser adiada devido à pandemia do COVID-19

23/05/2020

Em entrevista, Ed Westwick conta sobre sua nova música, sucesso de 'Gossip Girl', seus novos trabalhos e muito mais

03/04/2020

1/5
Please reload

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:
Portal Gossip Girl Brasil

Sua melhor e maior fonte de notícias e entretenimento sobre a série de televisão Gossip Girl e seu elenco no Brasil.

 

Leia mais

 

© 2017 by Portal Gossip Girl Brasil -  Design & Layout by Juliana Sampaio.