Sua melhor e maior fonte de notícias e entretenimento sobre a série de televisão Gossip Girl e seu elenco no Brasil.

 

Leia mais

 

Portal Gossip Girl Brasil

© 2017 by Portal Gossip Girl Brasil -  Design & Layout by Juliana Sampaio.

Chace Crawford fala sobre seu convite para interpretar Capitão América, "The Boys" e "Charlie Says"

16/06/2019

 

Na última sexta-feira (3), o site Vulture publicou uma entrevista exclusiva que Chace Crawford concedeu à eles. Entre diversos assuntos, as pautas principais foram sobre seu convite para interpretar o icônico Capitão América, sua mais nova série da Amazon "The Boys", e sobre seu filme "Charlie Says". Eu traduzi e adaptei a entrevista para sabermos das novidades do nosso eterno Golden Boy. Confira:

 

VULTURE: Quando você visita Nova York, parece que você está de volta em Gossip Girl? 
CHACE: Sim. Nós filmamos em todas as esquinas da cidade, então há muita nostalgia aqui, com certeza.

 

VULTURE: O que te atraiu para o papel em "Charlie Says"? É muito mais sombrio do que o que você fez no passado.

CHACE: Eu sabia que Mary Harron estava fazendo isso. Ela fez "American Psycho", que é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. E eu meio que pareço com Tex Watson. Quando eles me enviaram os lados do roteiro, foi meio óbvio. Obviamente, é um pequeno papel, mas foi um bom momento, você sabe, começar a trabalhar com esse elenco. Matt Smith, ele foi incrível.

 

VULTURE: Como foi ser dirigido por Mary?

CHACE: Ela é muito sutil. Sua direção foi incrível. Guinevere Turner também escreveu o roteiro, e ela também escreveu "American Psycho". Eu sinto que às vezes me dou bem com os diretores do sexo feminino. Ela era um sonho para trabalhar.

 

VULTURE: Qual foi a cena mais difícil para você filmar? Você tem duas cenas de assassinato que pareciam muito horríveis. 
CHACE: Essa coisa foi intensa. Eles me cobriram de sangue, e eu tive que ficar assim, encharcado com esse sangue por horas. Mas provavelmente a cena da condução foi mais difícil porque foi um pouco de monólogo. Eles meio que me jogaram no carro e eu estava realmente tendo que dirigir. Foi em Los Angeles, às 2 da manhã, por uma rua lateral aleatória.

 

VULTURE: Você é um bom motorista? 
CHACE: Sim, eu sinto que sou. Talvez eu não seja, eu não sei... No dia em que eu estava na faculdade eu costumava alugar carros, então eu estava bem. Mas eu tinha duas ou três outras pessoas no carro [na cena de Charlie Says]. Era algum 1972 antigo, não me lembro qual era o modelo, mas é como tentar mascar chiclete e andar ao mesmo tempo.

 

VULTURE: É meio loucura para mim que nós estamos fazendo o "Charlie Says" e o filme de Tarantino que ocorre em torno dos assassinatos do Manson no mesmo ano. Por que você acha que há uma fascinação renovada com essa época?

CHACE: Está certo! Eu acho que isso foi meio que coincidência. Eu não sabia sobre o projeto Tarantino quando estávamos fazendo isso, mas acho que eles são muito diferentes (...) Eu sinto que as pessoas sempre foram fascinadas por Charles Manson. Eu escutei podcasts e li alguns livros quando estávamos fazendo esse filme, e acho que sempre foi um fascínio.

 

VULTURE: Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu enquanto se preparava para isso? 
CHACE: Não me lembro o nome do livro, acho que se chamava "The Family", e acho que esse foi o título original do filme. Foi interessante ver e aprender sobre como essas pessoas o seguiram (...) Ele parecia muito charmoso e muito carismático. Todo mundo está procurando por algo, então eu acho que ele atacava pessoas que precisavam de um tipo de religião, e a marca que ele oferecia era obviamente muito distorcida.

 

VULTURE: Você assiste "Game of Thrones"?
CHACE: Deus, então eu sou uma daquelas pessoas que passaram por algumas temporadas e sempre ficavam tentando voltar. Eu estaria assistindo e pausando e fazendo a Wikipédia todos esses personagens (...) Eu ainda estou preso na quarta temporada, então eu não tenho assistido a nova temporada. Eu tenho vontade de voltar e dar uma assistida.

 

VULTURE: Sua co-estrela em "Charlie Says", Hannah Murray, está em "Game of Thrones", então eu estou querendo saber se há a tentação de pedir spoilers à ela. 
CHACE: Não, eu não perguntei a ela sobre nenhum spoiler. Eu sei que ela estava nisso porque eu assisti. Tenho certeza que assisti as temporadas em que ela estava. Ela foi incrível pelo caminho, ela é uma boa atriz.

 

VULTURE: Eu também quero falar um pouco sobre "The Boys", que eu vi alguns episódios.

CHACE: Você assistiu? Uma série bem selvagem, né?

 

VULTURE: Sim! É muito divertido.

CHACE: É definitivamente um show chocante. Eu leio os roteiros, e eu acho que eu sinto esse personagem. Eu só vou entrar lá e ir em frente. E, você sabe, com Seth Rogen, Evan Goldberg fazendo isso... Eu nunca li o material fonte, a graphic novel, mas foi meio que óbvio. Eu não sou um grande fã de gêneros de super heróis. Eu realmente não corro para ver todos esses filmes. Mas pelo meu senso de humor, minha sensibilidade, estava zombando disso. É uma sátira, definitivamente uma comédia sombria.

 

VULTURE: Me corrija se eu estiver errado, mas você fez uma audição para o Capitão América a dez anos atrás?

CHACE: Uau. Como você se lembra disso?

 

VULTURE: Chace, eu faço muita pesquisa!

CHACE: Eu amo isso. Não, o engraçado é que eu estava na Gossip Girl na época. Quando você está em um programa de TV aberta, está gravando nove meses do ano, e eu recebi uma oferta para fazer uma audição. A Marvel não fazia ideia, se bem me lembro, que eu estava contratado no programa. Nós obviamente tivemos que contar a eles. E não havia jeito, mesmo que eles quisessem me escalar, que isso funcionaria na época. Então, eu não pude fazer isso. Acabei nunca fazendo a audição na verdade.

 

VULTURE: Mas você teria desistido de Nate Archibald para interpretar Capitão América?

CHACE: [Risos] Bem, você sabe, vendo o jeito que os filmes acabaram e o quanto foram bem sucedidos... Eu acho que não tive muita escolha. Mas essa é a vida, não tem jeito.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

É OFICIAL: O reboot da série "Gossip Girl" acaba de ser confirmado e vai acontecer

17/07/2019

19 fatos curiosos que você ainda não sabe sobre Michelle Trachtenberg

17/06/2019

1/5
Please reload

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR: