Sua melhor e maior fonte de notícias e entretenimento sobre a série de televisão Gossip Girl e seu elenco no Brasil.

 

Leia mais

 

Portal Gossip Girl Brasil

© 2017 by Portal Gossip Girl Brasil -  Design & Layout by Juliana Sampaio.

Jessica Szohr fala sobre sua nova personagem e seu futuro reencontro com Leighton Meester na série "The Orville"

04/02/2019

Jessica Szohr estreou na segunda temporada da série "The Orville", na semana passada. Ela está dando vida à Tenente Talla Keyali, que entrou para preencher o vazio deixado pelo companheiro Xelayan Alara Kitan, interpretador por Halston Sage.

 

O TVline publicou na última quarta-feira (30), uma entrevista feita com a Jessica, na qual ela falou sobre a transformação para um outro papel, e sobre sua "reunião" com Leighton Meester, sua colega de "Gossip Girl". Confira na íntegra a tradução adaptada de algumas perguntas que rolou durante a entrevista:

 

TVLINE: Então,  esta é uma aparência diferente para você. 
JESSICA SZOHR:
É uma aparência muito diferente para mim, com certeza. Sim, quando estavam chegando com o visual dela e descobri os penteados e as coisas, foi tão estranho. Tudo debaixo da minha sobrancelha até a testa é falso, e depois as coisas no meu nariz e nas minhas orelhas...? Eu entrava no meu trailer e olhava para cima e ficava tipo "Oh meu Deus", porque eu esquecia que tinha todas essas coisas na minha cara. Também é engraçado, porque minha mãe vai me ver quando eu estiver em uma pausa no set, e quando eu a olhar vai ser um pouco chocante no começo. Mas gosto de todo esse olhar.

 

TVLINE: Quando tudo isso aconteceu, essa oportunidade? 
JESSICA SZOHR:
Eu me sentei com Seth (criador da série), por volta de janeiro (de 2018), e ele me disse o que queria fazer com Talla. As questões sociais que ele aborda com essa série são tão incríveis e geniais, e é tão divertido porque podemos brincar com isso, no espaço. Estamos usando todo esse jargão espacial, mas quando você assiste ao episódio, percebe que estamos realmente tentando chegar a um ponto. Eu amo essa parte da série, que teve muito a ver comigo, querendo fazer isso.

 

TVLINE: Sim, como o último episódio estava se desenrolando, eu estava tipo, "Onde eles estão indo com isso, com as cesarianas e tudo mais?" E então, quando se tornou sobre astrologia, achei muito interessante. 
JESSICA SZOHR: É tão louco, né? Quando estávamos na mesa, eu pensava a mesma coisa. “Onde diabos esse episódio está indo”? Mas sim, eu realmente gostei.

 

TVLINE: Talla é atrevida. 
JESSICA SZOHR: Ela é. Ela tem um pouco de tempero para ela. Ela é engraçada. Ela definitivamente vai atrás do que ela quer, ela é muito direta.

 

TVLINE: Ela também é um pouco feliz. 
JESSICA SZOHR: (Risos) Com certeza, mas ela realmente tem um grande coração e sempre quer fazer a coisa certa.

 

TVLINE: E o que mais haviam te informado sobre a Talla? Alguma "história por trás"? 
JESSICA SZOHR: Bem, ela é Xelayan, então ela é super-forte, o que eu acho engraçado porque ela é pequena e depois de repente…

 

TVLINE: Talla tem um relacionamento respeitoso com Ed e Kelly. Que dinâmica ela compartilha com qualquer um dos outros membros da equipe? 
JESSICA SZOHR: Quer dizer, ela está perto de Bortus, só porque eles se sentam perto um do outro na ponte, mas ela tem uma dinâmica muito boa com todos. Mas sim, eu não posso dizer mais nada, porque isso vai dar alguma coisa.

 

TVLINE: O personagem de Halston estava prestes a mergulhar na piscina do navio quando ela foi escrita. Você vai acender uma faísca com alguém? Talla tem alguma história romântica estabelecida? 
JESSICA SZOHR: Não há história romântica, mas há um pequeno flerte que vem talvez nesta semana ou na seguinte, e é toda a questão que está sendo sublinhada no episódio. Foi como ler o roteiro do meu primeiro episódio - "Onde ele está indo com isso?", e então eu fiquei tipo "Oh, ok". É muito bom. Eu tive que fazer algumas aulas de dança para esse episódio.

 

 

TVLINE: Você já precisou de algum tipo de prótese para um papel antes? 
JESSICA SZOHR:
Não, eu não precisei. E nenhuma peruca. Quer dizer, quando eu fiz "Piranha 3D", havia algumas coisas com as mordidas e coisas…

 

TVLINE: Oh Deus, eu esqueci "Piranha 3D". 
JESSICA SZOHR: (Risos) Sim, mas isso foi uma coisa quando Seth e eu conversamos, ele ficou tipo: "Você é legal em sentar para fazer cabelo e maquiagem por duas horas e meia durante a manhã?". Bem, sim, isso faz parte da coisa toda. Eu sou geralmente o primeiro em cabelo e maquiagem por causa da prótese.

 

TVLINE: Sua companheira de "Gossip Girl", Leighton Meester, não deveria estar em "The Orville" nesta temporada? 
JESSICA SZOHR: Sim, ela vem mais tarde na temporada, então vamos ter uma pequena reunião. Isso vai ser realmente emocionante e divertido.

 

TVLINE: Apenas um reencontro nos bastidores ou nas câmeras também? 
JESSICA SZOHR: Um pouco dos dois. Nós não nos vemos muito por causa de nossos horários, mas sempre mantivemos contato. Eu amo tanto aquela garota, e eu estava super animada quando Seth me disse que estava chegando. Esse episódio é realmente um dos meus favoritos da temporada.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

É OFICIAL: O reboot da série "Gossip Girl" acaba de ser confirmado e vai acontecer

17/07/2019

19 fatos curiosos que você ainda não sabe sobre Michelle Trachtenberg

17/06/2019

1/5
Please reload

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR: