Sua melhor e maior fonte de notícias e entretenimento sobre a série de televisão Gossip Girl e seu elenco no Brasil.

 

Leia mais

 

Portal Gossip Girl Brasil

© 2017 by Portal Gossip Girl Brasil -  Design & Layout by Juliana Sampaio.

Amizade com a Leighton, sua série favorita e tudo que o Ed Westwick contou na #DaydreamCon2017

17/07/2017

Nesse último final de semana (15 e 16) aconteceu no Hotel Transamérica em São Paulo a #DaydreamCon2017, convenção de séries organizada pela empresa de eventos Daydream. Como convidados, estava presente o ator Ed Westwick, representando Gossip Girl, e o ator e ex-RBD Alfonso Herrera, representando a série O Exorcista. Confiram algumas fotos:

 

1/11

 

Eu estive presente e trouxe várias curiosidades que o Ed nos contou durante as perguntas feitas no painel e separei em uma lista. Confira:

 

1. Ed disse que sua memória favorita de Gossip Girl foi o fato dele ter se mudado de Londres para NY. Ele disse que foi muito legal.

 

2. Outra memória, foi quando ele viu um outdoor com a foto do elenco antes de Gossip Girl estrear. Ele disse que foi muito emocionante.

 

3. Perguntaram qual personagem de GG que ele menos gosta, e ele não soube responder. Quando gritaram "Vanessa", ele respondeu: THAT ONE!

 

4. Ed disse que gosta de passar o tempo livre com os seus sobrinhos, que estão crescendo, e jogar futebol com eles. Além de ver sua família.

 

5. Ed disse que seu gênero favorito de filme é suspense. E que seu filme favorito é The Godfather Part II, disse que é um filme brilhante.

 

6. Quando perguntaram ao Ed qual o personagem favorito que ele interpretou, ele disse que não dava para escolher porque seria a mesma que coisa que um pai escolher qual seu filho favorito. Mas ele também disse que Chuck Bass é um dos melhores.

 

7. Quando perguntaram qual foi a situação mais estranha que ele passou com um fã, ele respondeu que não teve nenhuma. Apenas o fato dele ter tido um fã que colocava coisas aleatórias embaixo da porta dele. E contou que Blake Lively teve um perseguidor muito estranho.

 

8. Westwick contou que uma das maiores vontades dele é poder gravar algum projeto aqui no Brasil.

 

9. Perguntaram qual famoso o Ed gostaria de ser, e ele disse: Ronaldinho. E que quer sair com ele para tomar cerveja e falar sobre futebol.

 

10. Ed disse no primeiro painel que gostaria de ter interpretado James Bond, e no Painel Duo disse que queria ter interpretado o Batman.

 

11. Ed disse que se não fosse ator, ele gostaria de ser advogado, porque assim ele conseguiria se colocar fora da cadeia.

 

12. Quando perguntaram em que série já finalizada o Ed gostaria de ter feito parte, ele respondeu: "Friends, of course!"

 

13. Perguntaram qual é seu personagem favorito de Friends e ele rapidamente respondeu: Chandler!

 

14. Ed disse que mantém contato e um vínculo com a Leighton. Disse que ela foi uma grande colega de trabalho e que é uma excelente pessoa.

 

15. Quando perguntaram o que ele aprendeu com o Chuck Bass, e ele respondeu: Como ser muito legal em uma limusine.

 

16. Perguntaram o que ele faria se hoje fosse seu último dia de vida, ele respondeu: Pularia em cima de vocês para dar um grande abraço.

 

17. Ed disse que gostaria de participar de algum projeto que não fosse atual, que fosse alguma coisa de outra época.

 

18. Um grande momento especial para o Ed, foi quando ele foi pela primeira vez para a Disney com sua família, com seis ou sete anos.

 

19. Se o Ed pudesse ir para qualquer lugar do mundo, ele disse que iria para Paris ou Londres na década de 20, porque ele gosta das músicas.

 

20. Ed disse que gostava das roupas do Chuck, principalmente dos ternos e pijamas. Disse que ficou triste por não poder levar embora.

 

21. Ele disse que não teve dificuldade com a mudança de Londres para NY porque estava em um trabalho legal e a família visitava ele.

 

22. Em um momento quando vários fãs disseram que amavam ele durante o painel, ele disse que é muito sortudo por ser tão amado por nós.

 

23. Um lugar que ele tem vontade de conhecer, é Bornéu, para ver os orangotangos. Disse que eles são muito fofos e que estão em extinção.

 

24. Ed disse que não teve apelido na sua época de colégio. Nós demos o apelido de "Mozão" para ele. Ele gostou e até falou em voz alta.

 

25. Ed disse que não assistiu todos os episódios de Gossip Girl. Mas que o episódio Piloto é o seu favorito por conta de todas as memórias.

 

26. Quando perguntaram do que ele tem medo, ele disse que tem medo como todas as pessoas mas que é preciso levantar e encarar todos os dias.

 

27. Ed descobriu que queria ser ator quando era criança, pois gostava muito da profissão. Mas disse que quando ele começou a trabalhar profissionalmente, ele viu que é diferente. E que tem que saber lidar com a rejeição de não conseguir todos os personagens.

 

28. Ele disse que os atores que inspiram muito o seu trabalho é o Al Pacino e o Marlon Brando, principalmente em The Godfather.

 

29. Ed disse que quando ele finalmente encontrou o Al Pacino, foi como encontrar um Deus do Olimpo.

 

30. Ed disse que o anel que o Chuck pediu a Blair em casamento em Gossip Girl, era realmente de verdade e custou um milhão de dólares.

 

31. Ed disse que só assistiu as duas primeiras temporadas de Game Of Thrones e que ainda não assistiu todos os filmes de Harry Potter.

 

Acabou! Espero que tenham gostado. Mais fotos, vídeos, notícias e informações sobre a vinda do Ed para São Paulo vocês encontram no nosso Twitter clicando aqui. Ed Westwick já está no Rio de Janeiro e vai passar alguns dias por lá para curtir a Cidade Maravilhosa!

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

É OFICIAL: O reboot da série "Gossip Girl" acaba de ser confirmado e vai acontecer

17/07/2019

19 fatos curiosos que você ainda não sabe sobre Michelle Trachtenberg

17/06/2019

1/5
Please reload

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR: