Sua melhor e maior fonte de notícias e entretenimento sobre a série de televisão Gossip Girl e seu elenco no Brasil.

 

Leia mais

 

Portal Gossip Girl Brasil

© 2017 by Portal Gossip Girl Brasil -  Design & Layout by Juliana Sampaio.

Melhores filmes estrelados por Blake Lively

08/05/2017

Blake Lively começou sua carreira nas telonas aos 11 anos, quando ela apareceu no filme Sandman de 1998 que foi dirigido por seu pai. Desde então a nossa musa de Los Angeles só vem estrelando filmes e mais filmes, conquistando principalmente o público jovem. E apesar de já ter chegado nos seus 31 anos, ainda consegue nos encantar interpretando jovens com grande presença e personalidade. Confira os melhores filmes da atriz, de acordo com o site Melhores Filmes:

 

ATRAÇÃO PERIGOSA (2010)

Doug MacRay (Ben Affleck) é muito bom na arte de planejar assaltos e lidera um grupo de ladrões de bancos que sempre sai impune, apesar das investigações do FBI. Um dia, ao realizar um assalto, seu parceiro Jem (Jeremy Renner) leva uma refém, por precaução. Ela é Claire Keesey (Rebecca Hall), subgerente do banco assaltado, solta próximo à praia algum tempo depois. O fato traumatiza Claire, deixando-a com sequelas. O problema é que Jem descobre que Claire mora a apenas quatro quarteirões do bando, tornando-se uma ameaça para o grupo. Doug fica encarregado de vigiá-la mas, após uma conversa ocasional na lavanderia, inicia um relacionamento com ela.

 

CAFÉ SOCIETY (2016)

Anos 1930. Bobby (Jesse Eisenberg) é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil (Steve Carell), um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie (Kristen Stewart), a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.

 

SELVAGENS (2012)

Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro.

 

ÁGUAS RASAS (2016)

Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

 

ELVIS E ANABELLE - O DESPERTAR DE UM AMOR (2007)

Enquanto estava se preparando para concorrer ao título de Miss Texas, Anabelle morre e vai parar na funerária do jovem Elvis. Lá, ela ressuscita milagrosamente e os dois se apaixonam, mas terão que enfrentar obstáculos se quiserem ficar juntos.

 

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE (2015)

Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

 

A VIDA ÍNTIMA DE PIPPA LEE (2009)

Pippa Lee (Robin Wright) é mãe de dois filhos e dedica sua vida ao marido, Herb (Alan Arkin), trinta anos mais velho do que ela. Para que Herb pare de trabalhar e cuide mais de sua saúde, eles se mudam para um bairro afastado. Lá ela conhece Chris Nadeau (Keanu Reeves), que faz com que entre numa jornada de autodescoberta. Pippa passa então a recordar os momentos difíceis de sua vida, entre eles a difícil convivência com a mãe, viciada em anfetaminas, e o período em que viveu com uma tia lésbica.

 

QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE (2005)

Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

 

LANTERNA VERDE (2011)

Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. É assim que mantém a amizade com Carol Ferris (Blake Lively), colega de infância e também piloto, que está prestes a assumir o comando da empresa do pai. Hal e Carol tiveram um caso no passado, que não seguiu em frente por causa dele. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur (Temuera Morrison). O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre as responsabilidades de possuí-lo. Ao usá-lo Hal torna-se o Lanterna Verde, tendo condições de moldar a luz verde da forma como sua imaginação permitir. É apenas o início da jornada do herói, que viaja até o planeta Oa para aprender a usar suas novas habilidades e tem como grande teste o temido Parallax.

 

QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE 2 (2008)

Depois que as quatro amigas terminaram o colégio, cada uma toma um rumo diferente na vida, e já não estão mais sempre juntas como costumavam estar. Apesar das mudanças em suas vidas, elas vão precisar uma da outra para superar alguns problemas pessoais. Lena (Alexis Bledel) sofre com os desencontros amorosos, Tibby (Amber Tamblyn) tem medo de se entregar as pessoas e à felicidade, Bridget (Blake Lively) passa por conflitos familiares e Carmen (America Ferrera) enfrenta mais mudanças em sua vida. Para se somar a isso, quem sofre com o descaso das meninas é a calça da Irmandade, que elas perdem. Mais uma vez a calça vai unir as garotas, que se juntarão para procurá-la.

 

APROVADOS (2006)

Bartleby Gaines (Justin Long) não é aprovado em nenhuma universidade e, para evitar a decepção dos pais, inventa um convite do fictício South Harmon Institute of Technology (S.H.I.T.). Seus amigos igualmente recusados também fazem uso da criação, mas a coisa fica séria quando os responsáveis passam a exigir maiores informações sobre o instituto. Determinado a levar a farsa adiante, o grupo se apropria de uma clínica abandonada, que logo é invadida por dezenas de estudantes reprovados.

 

HICK (2011) 

Uma menina de 13 anos de idade, Luli, foge de seus pais alcoólicos, trazendo um revólver que ela recebeu como um presente para seu décimo terceiro aniversário. Ela pega uma carona de Eddie, um andarilho errático com uma perna danificada e pede que ele a leve para Las Vegas.

 

SIGA O MESTRE (2006)

Cinco amigos decidem passar as férias às margens do rio. Eles acham o lugar perfeito para acampar, mas acabam dando de cara com os irmãos gêmeos Simon e Stanley, criados em uma família dividida e destruída pela inveja e brutalidade. Violência é o que eles conhecem bem e é a solução para todos os problemas em seu mundo mórbido. Aos poucos, os gêmeos começam a perturbar os estudantes das maneiras mais criativas e horríveis e ainda os fazem participar do seu jogo favorito: Siga o Mestre! Venha brincar com essa versão sangrenta e cruel de um jogo muito divertido.

 

A lista acaba aqui, mas como Blake Lively nunca é demais, acrescentei dois bônus para vocês:

 

POR TRÁS DOS SEUS OLHOS (2016)

Gina (Blake Lively) perdeu a visão quando era criança, após um acidente grave. Acostumada à deficiência, ela vive com o marido James (Jason Clarke) na Tailândia, graças a uma promoção que ele recebeu. Gina é completamente dependente do marido, numa situação que agrada a ambos. Um dia, um médico decide testar uma nova cirurgia em Gina, que permitiria resgatar a visão de um dos olhos. Ao aceitar o procedimento, ela finalmente descobre um mundo novo, munida da vontade de viver várias experiências de que foi privada a vida inteira. Logo, a independência de Gina põe o casamento em risco.

 

UM PEQUENO FAVOR (2018)

Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e a dedicação ao vlog de culinária. Ela é uma pessoa solitária, que se torna fascinada pela mãe de um colega de escola de seu filho. Esta mulher, Emily (Blake Lively) é poderosa, destemida, e leva uma vida de luxo ao lado do marido. Um dia, Emily desaparece. A polícia tem dificuldades para lidar com o caso, mas Stephanie parte em busca de respostas por conta própria. No caminho, descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava.

 

E para você? Qual seu filme preferido com a Blake Lively?

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

É OFICIAL: O reboot da série "Gossip Girl" acaba de ser confirmado e vai acontecer

17/07/2019

19 fatos curiosos que você ainda não sabe sobre Michelle Trachtenberg

17/06/2019

1/5
Please reload

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR: