Sua melhor e maior fonte de notícias e entretenimento sobre a série de televisão Gossip Girl e seu elenco no Brasil.

 

Leia mais

 

Portal Gossip Girl Brasil

© 2017 by Portal Gossip Girl Brasil -  Design & Layout by Juliana Sampaio.

Blake Lively fala sobre possível reunião de Gossip Girl: "Eu aprendi na vida que você nunca diz nunca"

21/04/2017

 Blake Lively foi uma das homenageadas na Variety's Power Of Women: NY desse mês e, por conta disso, irá comparecer a um almoço na próxima sexta-feira (21) em apoio à Child Rescue Coalition. Para essa nova edição, a atriz falou sobre mulheres de Hollywood, filmagens de Gossip Girl em Nova York, e o que ela procura em um papel. Confira a entrevista completa:

 

Houve uma conversa nacional recentemente sobre a disparidade de gênero em Hollywood. Você experimentou isso? 
Sim, eu senti isso. É difícil reclamar quando há mulheres que estão sendo traficadas sexualmente, mulheres sendo tratadas como objetos e produtos. Sim, é importante ter essa conversa, porque igualdade é igualdade. Eu me sinto afortunada. Estamos ainda muito longe do que deveríamos ser para as mulheres em 2017.

 

É importante lembrar que metade da audiência de compradores de ingressos são do sexo feminino. Você está interessada em "tentpoles"? 
Eu não olho para os filmes pelo orçamento. Eu olho para os filmes pelo personagem. O que era puro sobre "The Shallows", era realmente baixo orçamento. Foi um filme de US $ 17 milhões e fizemos mais de US $ 120 milhões em todo o mundo. É legal fazer isso com uma história sobre uma mulher. É a prova de que as pessoas querem ver filmes sobre mulheres. Não tem de ser todos os filmes no estilo do Nicholas Sparks.

 

Você acha que poderia haver uma continuação de "The Shallows"? 
Eu não sei o que aconteceria. Espero que não. Eu não estou pronta para trabalhar assim novamente. Eu estou prestes a fazer um filme em alguns meses onde eu estou interpretando uma mulher que é uma lutadora.

 

Você começou o boxe? 
Eu ainda não cheguei lá. Estou ficando forte.

 

O que te chama atenção em um roteiro?
Procuro mulheres interessantes. Pode ser uma mulher em todos os quadros do filme ou poderia ser uma mulher que está em uma cena, mas procuro personagens com quem me conecto. Ter uma família e ter trabalhado em um show de seis anos, realmente me fez querer fazer o trabalho que eu amo. E isso leva a um maior sucesso, o que significa apenas mais oportunidades para fazer isso novamente.

 

Você gostaria de dirigir? 
Estou realmente fico atraída por isso. Acho que faria isso mais tarde na vida. Enquanto meus filhos são jovens, eu não gostaria de fazer isso.

 

A Netflix tem "reiniciado" programas de TV antigos. Você acha que eles poderiam fazer uma reunião de "Gossip Girl"? 
Eu não sei. Por que não?

 

Você faria uma versão adulta com o elenco? 
Tudo depende. Eu faria o sétimo ano da série? Não, porque é um trabalho duro e eu tenho meus bebês, e eu não quero ficar longe deles tanto assim. Mas eu aprendi na vida que você nunca diz nunca. Eu estou vendo algo para fazer que eu não tenha feito ainda, não algo que eu já tenha feito. Mas se eu faria isso? Quem sabe... Se fosse bom, se faz sentido... Nós nos divertimos muito filmando, vivendo e trabalhando em Nova York.

 

A série "glamorizou" Manhattan com uma geração pós Sex and the City.
Josh (Schwartz) e Stephanie (Savage) se recusaram a fazer a série em Toronto. Eles disseram: "Não, a cidade de Nova York é a estrela do show." E então eles lutaram para que fosse feito em Nova York. Se nós fôssemos em Toronto, eu não sei se teríamos feito isso após nosso primeiro episódio. Eu não consigo imaginar a série sendo ambientada em uma "falsa" Nova York. Estávamos sempre nos lugares mais frescos. Foi quase como um guia da cidade. Fomos uma das primeiras pessoas a estar no Sleep No More.

 

Voltaria para a TV? 
Para mim, a TV tem um bom conteúdo. As minhas novas coisas favoritas que eu vi este ano foram séries sobre filmes, entre elas "The OA" e "Stranger Things." Eu finalmente assisti a todos de "Game of Thrones" e "Westworld." Eu amo ser um membro da audiência dessas histórias. Eu só gostaria de estar em uma série que eu gostaria de assistir.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

É OFICIAL: O reboot da série "Gossip Girl" acaba de ser confirmado e vai acontecer

17/07/2019

19 fatos curiosos que você ainda não sabe sobre Michelle Trachtenberg

17/06/2019

1/5
Please reload

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR: