Sua melhor e maior fonte de notícias e entretenimento sobre a série de televisão Gossip Girl e seu elenco no Brasil.

 

Leia mais

 

Portal Gossip Girl Brasil

© 2017 by Portal Gossip Girl Brasil -  Design & Layout by Juliana Sampaio.

Saiba o real motivo pelo qual Lily e Rufus não terminaram juntos em Gossip Girl

20/02/2017

Lily van der Woodsen e Rufus Humphrey é o casal que foi separado pela diferença social na juventude e se reencontram na maturidade graças ao romance dos filhos, Serena van der Woodsen e Dan Humphrey, logo no início da primeira temporada da série. Eles são aquele casal que nós já percebemos a química e shippamos sem nem pensar duas vezes.

 

Os roteiristas mostram a personagem Lily, na maior parte do tempo, como uma mulher que só pensa em dinheiro e status e o Rufus, um homem de bom coração mas facilmente manipulável, o que o torna muitas vezes, um pau-mandado. 

 

Depois de muitas idas e vindas torcendo para que os dois terminassem juntos na série, a questão é: Eles terminam juntos ou não? Grande parte dos telespectadores ficam com essa dúvida no ar depois do beijo aleatório que mostra rapidamente no último episódio da série, onde também é mostrado cada um com seu respectivo par.

 

A resposta é: Não, eles não terminam juntos. Rufus termina com a cantora e sua então namorada, Lisa Loeb, e Lily volta para o seu ex marido e pai de seus filhos, William van der Woodsen. 

Em entrevista a um dos blogs do New York Times, a cantora Lisa Loeb explicou a sua participação neste episódio. Ela disse que foi convidada para ser a atual namorada do Rufus como parte de uma história que teria começado há anos. Os roteiristas disseram que o pai de Dan e Jenny tinha tido uma namorada que fazia parte de uma banda de rock e a Lisa foi chamada para interpretar essa pessoa, como se os personagens tivessem voltado a se encontrar.

 

Sobre Lily, o produtores em outra entrevista citaram: "Quando você pensa sobre o núcleo da personagem Lily, ela realmente tentou fazer dar certo com Rufus, mas no fim do dia, sempre era muito difícil para ela. Bart Bass era psicótico demais e William, era o meio termo. William deixaria ela desfrutar de sua xícara de chá cheia de gim até ficar parecida com sua mãe, como ela provavelmente viria a se tornar. Rufus e Lily ainda estariam ligados um ao outro por conta do casamento de Dan e Serena. O importante era sentir que havia um vínculo muito carinhoso, quente e saber que todos estavam felizes", revelou. 

 

Ah, não podemos esquecer que Kelly Rutherford e Matthew Settle também foram um casal na vida real em fevereiro de 2015 (o que nos faz querer shippar mais ainda os dois!). Confiram algumas fotos da época em que ainda estavam juntos:

1/15

Sim, eu também acho eles lindos juntos. Sim, eu também queria que eles ainda estivessem namorando. Sim, eu também acho que nenhuma explicação vai fazer eu deixar de shippar eles.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

É OFICIAL: O reboot da série "Gossip Girl" acaba de ser confirmado e vai acontecer

17/07/2019

19 fatos curiosos que você ainda não sabe sobre Michelle Trachtenberg

17/06/2019

1/5
Please reload

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR: