"Nunca diga nunca", diz Ed Westwick sobre possível volta de Gossip Girl


Nessa quarta- feira (15), dezenas de fãs foram tentar ver Ed Westwick, em frente a loja John John da Oscar Freire localizada em São Paulo. O ator britânico foi lançar a coleção de Carnaval da marca e os comentários entre os funcionários era de que nunca haviam visto uma comoção tão grande por alguma pessoa famosa – e vale dizer que a marca já trouxe outros nomes conhecidos ao Brasil como os cantores Adam Levine e Joe Jonas.

"Eu realmente não imaginava que tinha tantas fãs brasileiras, é uma surpresa muito boa e agradável", disse Ed em entrevista à ELLE Brasil.

Ed ficou conhecido mundialmente após protagonizar o personagem Chuck Bass na série de televisão Gossip Girl, em 2007. A série tem 6 temporadas e teve seu término em 2012, deixando muitas saudades.

Em 2016, rolou um boato de que Gossip Girl poderia voltar as telinhas com uma nova temporada, o que levou o fandom a loucura. Todos que acompanharam a vida da elite escandalosa de Manhattan ainda lembra com muito carinho e sentimento nostálgico do elenco e produção da série. De acordo com Westwick, isso acontece porque é muito fácil se relacionar com os personagens, embora eles pareçam distantes em um primeiro momento.

"A série sempre será relevante, esse é o motivo pelo qual as pessoas continuam gostando. As questões são universais, os personagens sempre terão um certo apelo e Nova York é uma cidade atemporal", explica.

A série continua conquistando o público, principalmente após a Netflix liberar todas as temporadas.

"Nós meio que fizemos uma previsão, pois sempre falamos de mídias sociais em Gossip Girl antes delas virarem o que são hoje na vida real", relembra. Será que a Garota do Blog seria a Garota do Instagram em 2017?

"Provavelmente teríamos que pagar muito dinheiro para usar essa palavra", diz rindo. E será que Ed aceitaria fazer parte dessa trama? "Nunca diga nunca, não é mesmo? Eu não sei, talvez. Hoje teríamos que encontrar um novo ângulo para esse tema das redes sociais na série. Você nunca diz nunca, mas todos estão definitivamente fazendo suas próprias coisas agora, então não sei." (via ELLE Brasil)

Apesar dos boatos sobre os produtores da série falarem que gostariam de ver Blair Waldorf e Serena van der Woodsen encarando os dilemas atuais, não há nenhuma pista de que o show possa realmente voltar.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR: