Leighton Meester se sente sortuda pelo sucesso de Gossip Girl, mas diz que não voltaria a estrelar agora

08/02/2017

Leighton Meester olha com muito com carinho para o seu passado em Gossip Girl, mas não está pensando em representar novamente sua personagem de tanto sucesso, Blair Waldorf.

 

A atriz, saiu recentemente com seu novo e belíssimo photoshoot na capa da Rogue Magazine. Essa é uma de suas primeiras edições, depois que teve sua filha em 2015, com seu atual marido Adam Brody. 

 

Leighton, no auge dos seus 30 anos, se prepara para estrelas a sua nova série da FOX, Making History, onde interpretará a personagem Deborah. Meester fala sobre a transição de sair de uma personagem de série de drama clássico para uma nova série.

 

"Eu acho que sou diferente", ela explicou, acrescentando: "Eu comecei Gossip Girl 10 anos atrás, quando eu tinha 20 anos, e agora eu tenho 30. Eu amei fazer Gossip Girl, e agora estou fazendo outra coisa que eu amo. É algo novo, volta um pouco mais para o meu gosto como uma mulher de 30 anos de idade, como algo que eu cresci."

 

"Eu me sinto tão sortuda por ter tantos fãs incríveis, e eles cresceram com o show e eles estão crescendo com isso agora. Eu também ouvi as pessoas dizerem: "Oh, nós vemos isso como uma lembrança", Meester lembrou. 

 

A celebridade sair do seu estilo Gossip Girl e vai entrar em um papel como uma mulher do tempo colonial, e vai aprender sobre o feminismo através das décadas. 

 

Sua decisão de assinar o projeto não foi fácil, dada a maternidade. "Quando entrei no show, e quando decidi que queria trabalhar consistentemente em alguma coisa, eu tinha meus critérios, eu li outros scripts também, mas este era apenas um. Era amor à primeira vista", disse Leighton sobre Making History.

 

Quanto a fazer história, ela disse a Rogue, "Estou orgulhosa de trabalhar em um show que eleva a liderança feminina, e tem um comentário não tão sutil e ainda acessível sobre o tratamento e maus-tratos das mulheres ao longo dos tempos."

 

Meester também revelou que ela está trabalhando em um álbum de "continuação" para Heartstrings (2014). Quanto ao que os fãs podem esperar do retorno de Leighton Meester à música, ela explicou: "Estou escrevendo um pouco sobre meu estado de espírito atual, o que me leva a um lugar mais feliz, mas ainda sinto muita inspiração de experiências passadas e que leva a um pouco mais de melancolia que eu simplesmente não posso escapar."

 

Confiram as fotos do photoshoot incrível de Leighton para a revista:

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

A estreia do reboot de 'Gossip Girl' vai ser adiada devido à pandemia do COVID-19

23/05/2020

Em entrevista, Ed Westwick conta sobre sua nova música, sucesso de 'Gossip Girl', seus novos trabalhos e muito mais

03/04/2020

1/5
Please reload

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:
Portal Gossip Girl Brasil

Sua melhor e maior fonte de notícias e entretenimento sobre a série de televisão Gossip Girl e seu elenco no Brasil.

 

Leia mais

 

© 2017 by Portal Gossip Girl Brasil -  Design & Layout by Juliana Sampaio.