Sua melhor e maior fonte de notícias e entretenimento sobre a série de televisão Gossip Girl e seu elenco no Brasil.

 

Leia mais

 

Portal Gossip Girl Brasil

© 2017 by Portal Gossip Girl Brasil -  Design & Layout by Juliana Sampaio.

Conheça os cenários de Gossip Girl em Nova York

18/01/2017

Como boa fã da série, não pude deixar de morrer de vontade de conhecer todos os cenários das gravações em Nova York. Andei pesquisando e a lista dos lugares é enorme, mas eu separei alguns para mostrar para vocês. A maioria dos lugares são públicos, então não temos desculpa para não fazer um tour inspirado na elite escandalosa de Manhattan.

 

1. Grand Central Terminal - 89 East 42nd Street, New York City: Estação Central de Nova York. Onde tudo começou!

2. Metropolitan Museum of Art - 1000 Fifth Avenue at 82nd Street: As famosas escadarias do MET. Onde Blair e suas amigas iam almoçar e fofocar.

3. The Empire Hotel - 44 West 63rd Street: SIM! O Empire Hotel existe de verdade e vocês podem conferir o site clicando aqui.

4. The New York Palace Hotel – 455 Madison Avenue: Além de ser o escritório do Bart Bass na série, também é o apartamento dos van der Woodsen.

5. 455 Water Street, Apartment #6, DUMBO, Brooklyn: Loft dos Humphrey.

6. Museum of the City of New York - 1220 Fifth Avenue at 103rd St.: A frente do museu servia de entrada para Constance Billard School para meninas e St. Jude School para meninos.

7. Loja Henri Bendel - 712 Fifth Avenue.

8. Bethesda Terrace e Bethesda Fountain - Central Park: Onde Serena e Blair se reconciliam e onde Chuck e Blair se casam.

 9. The Gapstow Bridge - 59th Street/5th Avenue: Cenário de Nate e Blair.

10. Wollman Rink - Central Park - 830 5th Avenue: Onde Blair patina com seu pai.

11. Hunter College - Onde eles fazem o exame SAT. A faculdade tem as entradas principais na Lexington com 68th Street, o metrô para na porta.

 12. Dylan’s Candy Bar - 1011 3rd Avenue: Simplesmente a maior loja de doces que existe! Mas só por referência, foi onde Vanessa arrasta o Dan para comprar um presente para Nate e ele confessa pra ela sobre o filho de Lily e Rufus.

Acabou!

Esses foram só alguns pontos de Nova York dos milhares que passaram na série... Já podemos fazer as malas para iniciar o tour Gossip Girl, né? Quem dera ser tão fácil! Já conheceu algum desses lugares? Deixe nos comentários!

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

É OFICIAL: O reboot da série "Gossip Girl" acaba de ser confirmado e vai acontecer

17/07/2019

19 fatos curiosos que você ainda não sabe sobre Michelle Trachtenberg

17/06/2019

1/5
Please reload

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR: