TCA 2017: Ed Westwick no painel da sua nova série Snatch


Na sexta-feira (13), Ed Westick marcou presença no TCA 2017, onde aconteceu o painel sobre sua nova série Snatch, que interpretará Sonny Castillo, um dono de boate de origem cubana, ao lado do ator Rupert Grint.

Westwick diz que ele baseou seu papel de gângster no rapper Pitbull:"Eu interpreto um malandro cubano nascido em Miami. Obviamente eu não sou daquela parte do mundo. Eu gastei muito tempo encontrando em quem me basear. Eu me ajustei ao Pitbull, o rapper. Eu não sei se eu realmente vou acabar soando como ele, mas me parecia um bom ajuste. E adivinha, mesmo que você não goste, eu gosto”, disse.

Ed protagonizou o nosso tão amado Chuck Bass durante 6 temporadas de Gossip Girl. Durante o painel, perguntaram e ele o que é a negociação de um papel ícone para assumir papel ícone de outra pessoa: "Eu realmente não me aproximo do trabalho olhando para trás,” respondeu Ed. “O que eu fiz é o que eu fiz e o que está na minha frente é o que está na minha frente. Então, com isso, eu tenho um script e eu era um grande fã do script instantaneamente. Então, naturalmente, quando você levar em consideração o título e a história que vem com isso, como um grande fã da peça original, era apenas uma partida feita no céu. Eu estava tipo, ‘Inscreva-me. Vamos fazer isso.’ Eu não posso esperar para ver o resultado.“

Confiram algumas fotos do evento:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR: